26 de fevereiro de 2011

INDIGNAÇÃO!!

Estou indignada, saiba porque:
 Na quinta, ou quarta (não lembro) na Vh1 passou o Behind the Music - Paralamas do Sucesso, tipo que eu amo esse canal, e especialmente esse programa que sempre passa a história de grandes músicos com grande sucessos, e não simplesmente só artistas com grandes sucessos. Então passou a história dos Paralamas, puts! A história da banda é muito boa, a união deles então...é incrível, com cada depoimento descobri o que o nosso grande Herbert Vianna quis se expressar com cada música que escreveu, isso meu deixou boquiaberta.
Para quem quiser saber um pouco sobre a banda lá vai: 
*Mas não se compara, assistir o programa na Vh1 dá um melhor entendimento sobre carreira dos nossos 3 Paralamas, que mostra vários videos, depoimentos e comentários de vários músicos e de apresentadores ( Bial (manda um beijo pra mim) e Faustão (São exatamente...)). 
"A história de uma grande banda costuma ter o espírito de sua própria época. Ao mesmo tempo em que torna palpável algo que parecia estar no ar, também nos ajuda a ter mais clareza do que estava escondido nas entrelinhas do cotidiano. Se os meninos que começaram a fazer rock no Brasil na década de 80 tiveram o mérito de ser reconhecidos como uma geração relevante da música brasileira, os Paralamas do Sucesso têm um crédito nisso aí."  - Bruno Maia e Bernardo Mortimer, ABR/2009
Fonte : Paralamas Oficial 


 AAH!!! Me distrai do foco, minha indignação é que quando eu tive a idéia deste post, eu fui la na Rádio Uol ouvir algumas músicas dos Paralamas, e minha surpresa? ADIVINHA? Para a pesquisa "Paralamas do Sucesso" só tinha uma música...(Comoassim, mano?oO) então pensei aaah deve que as músicas estão só como Paralamas... então fui buscar "Paralamas".  Quando fui ve 0 de Paralamas e 50 Parangolé (músicas). Tá né, acho que o Brasil é o radio uol! (rsrs). PORRA RADIO UOL!!! Disponibiliza mais músicas de Grandes músicos do que músicas de artistas com grandes sucessos ( para maioria dos brasileiros).
Obrigada! (seus lindos n)

Beeijos. "Los Amo"!








Este Post foi escrito ao som de: "Óculos - Paralamas do Sucesso" .

13 comentários:

Anônimo disse...

do legiao urbana tbm nao tem

Flávio Cruz disse...

Esta disponivel na Radio UOL o single do CD mais recente dos paralamas,justamente para maior vinculação e divulgação,afinal o site dos paralamas é do UOL. Esse doc que passou na VH1 já é meio antigo,mas é legal mesmo, muito bem lembrado de sua parte, procure pelo doc "Hebert de Perto",vc vai se deliciar tbem com os depoimentos da familia e tudo mais

Anônimo disse...

Tá explicado,só tem música que presta na rádio UOL.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

imagino que tenha haver a direitos autorais ou a banda ou a gravadora da banda não permite que sua obra se disponibilizada

Anônimo disse...

Porque quem escuta essa radio uol é um bando de sem cultura, sem noção , sem QI

Anônimo disse...

Minha cara, talvez o próprio Paralamas não autorizou a divulgação de suas músicas no site. Não é assim que funciona: "Ah, vamos digitalizar todas músicas para acessarem mais o nosso site". Há muita burocracia por trás. E pensa bem, se todas as músicas ficassem disponiveis no site, quem comprariam os Cds (que são o ganha pão dos artistas) ?

leebano disse...

Nao gosto deles e ponto final. Nem do Barão Vermelho ou das Bandas atualmente coloridas.

Anônimo disse...

convida o lobão para ouvir ok...

Joara disse...

Acho que é questão de contrato, teve época que tinha várias músicas dos Paralamas, e hoje só tem mormaço (muito legal, por sinal). Torço pra que volte a passar...

Anônimo disse...

Deve ser porque o Lobão não autorizou... sei lá...

Unknown disse...

Eu vi o behind the Music esse dia, depois daquele programa eu fui correndo pra net baixar as musicas dos paralamas, aquele foi um dos melhores decumentarios,demais!

Rádio UOL disse...

Pois é, a verdade é essa mesmo, a gravadora EMI não permite que tenhamos nada de seus artistas no acervo, e não é só, a Warner e Som Livre também nos impediram de ter seus discos em nossa rádio. Uma pena, mas espero que vocês achem outros discos que gostem na rádio. Abraços

ronald.curtis disse...

E tem música do Lobão?..rs.. Alguém leu a biografia do Lobão, ou viu (ou ouviu) entrevistas atuais dele? Fiquei decepcionado com o que ouvi, ou o Lobão é maluco ou os Paralamas vacilaram.

Postar um comentário

Contador de visitas