28 de fevereiro de 2011

Courtney; Kurt and Frances

Ola Galera!!
Hoje vamos falar sobre a Courtney ( Hole) e o seu casamento com o Kurt ( Nirvana ) , não quero falar muito sobre a Frances, porque ela não teve nada a acrescentar no mundo musical ( como ela mesmo disse, ela só é a filha da Courtney e do Kurt). Ok!! Para mim, os dois foram o casal mais lindo, e mais rock'n roll! Só que nada é um mar de rosas... tem uns 6, 7 meses que passou Behind The Music - Courtney Love ( ja expressei o amor que sinto por este programa em outro post!) na Vh1. E eu me fascinei pela história dela, especialmente quando ela casou com o Kurt...Puts! Quando eu vi o programa, eu pensei: Nossa ela conheceu ele, eles namoraram e casaram...Lindo Lindo *-* (tipo a Sandy rs) -Mas, não...ela descobriu que estava grávida, contou para ele e eles se casaram... (continua lindo, eu sei :o). Mas depois da gravidez coturbada, das drogas, e da luta pela guarda de Frances.. veio a morte de Kurt! E nos depoimentos dela, em um no qual ela disse algo mais o menos assim: " Pensei, se ele nos amasse tanto ele não se mataria." ( não sei se foi isso, ou parte disso, mas teve essa conclusão.) Fiquei martelando isso na cabeça, (sim eu chorei com fotos, e textos que eu procurei na net) isso é verdade...Mas eu nem quero ficar pensando em suicidio, pois isso me traz alguns pensamentos super negativos e tal!
Então é isso, Courtney, Kut e Frances..é a familia mais linda ( não perfeita, pq não existe perfeccionismo) e rock'n roll de todos os tempos!!!!  

Lá vai um pedaço da biografia do casamento deles e nascimento da Frances:

Courtney Love conheceu Cobain em 12 de janeiro de 1990, na discoteca Satyricon, em Portland,quando os dois ainda tinham bandas de rock underground. Love fazia avanços, mas Cobain era evasivo. No início de seu namoro Cobain não foi a encontros e ignorou os avanços de Love porque ele não tinha certeza se queria um relacionamento. Cobain disse: "Eu estava determinado a ser um solteirão por alguns meses [...] Mas eu sabia que eu gostava tanto de Courtney imediatamente que era uma luta muito difícil ficar longe dela por tantos meses". Courtney Love viu pela primeira vez uma performance de Cobain em 1989 em um show em Portland, Oregon; falaram brevemente após o show e Love desenvolveu uma paixão por ele.
Cobain já estava ciente de Love através de seu papel no filme de 1987 Straight to Hell. Segundo o jornalista Everett True, os dois foram formalmente introduzidos em um concerto da L7 e da Butthole Surfers em Los Angeles, em maio de 1991.No outono de 1991, os dois foram vistos muitas vezes juntos e ligados através do uso de drogas.

Quem quiser saber mais sobre este lindo casamento, é só acessar aqui e conferir o final do artigo á cima! 
E como é de costume vou postar um video cliper seguido da letra, e como quem me encentivou a fazer este post foi o programa sobre a Courtney.



Beeeijooos. "Los Amo" !



E  lá vai o video clipe/musica que eu adoro: 




Miss world

I am the girl, you know
Can't look you in the eye
I am the girl, you know
So sick I can not try
I am the one you want can't look you in the eye
I am the girl, you know
I lie and lie and lie

I'm miss world
Somebody kill me
Kill me pills
No one cares my friends
My friends

I'm miss world
Watch me break and watch me burn
No one is listening, my friends

I make my bed I lie in it
I make my bed I die in it
I make my bed I lie in it
I make my bed I die in it

Kill girls watch
When I eat ether suck me under
Maybe forever, my friends

I make my bed I lie in it
I make my bed I die in it
I make my bed I lie in it
I make my bed I cry in it
I make my bed I lie in it
I make my bed, I cry in it
I make my bed, I die in it
I make my bed I lie in it
My friend

I am the girl, you know
Can't look you in the eye


Este post foi escrito ao som de: "Malibu-Hole and Celebrity Skin-Hole and Violet-Hole"

5 comentários:

Anônimo disse...

Casal perfeito???
Ai, isso me dá muita pena!

Vane disse...

Kurt e Coutney (l)
Acho tão lindo os casais do rock...
Tem o Ozzy Osbourne e a Sharon tb!! =S

Anônimo disse...

ehauehaea bonitin msm :]

SEGUEAE @mariicake

Anônimo disse...

É...Lindos mesmo. Infelizes, chapados...
Colega acima, lindo também o fato do Ozzy ter tentado matar a Sharon. Prefiro fazer um casal sem graça, a um casal rock n' roll.

Anônimo disse...

Ele era e é simplesmente demais, pelo pouco que sei sobre a história do Kurt. e com a Courtney ficam mais lindos ainda.

Postar um comentário

Contador de visitas